Trocas e Devoluções

A loja Bella Sorella criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Após o recebimento do seu produto, você pode devolvê-lo por arrependimento ou desistência em um prazo de até 7 dias corridos após a entrega, observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

  • O cliente deve entrar em contato com a loja dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, informando que deseja devolver o produto. 

  • Após recebermos o seu produto de volta, analisaremos se está dentro das condições acima especificadas e devolveremos seu dinheiro em até 7 dias.

  • A devolução é por conta da loja Bella Sorella.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente a nossa loja através dos nossos meios  de contato (Whatsapp, Telefone, E-mail, Facebook, Instragram). Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas e todos os seus acessórios.

  • Após recebermos o seu produto de volta, analisaremos se está dentro das condições acima especificadas e devolveremos seu dinheiro em até 7 dias ou o cliente pode escolher uma nova peça para realizar a troca, lembrando que trabalhamos com apenas uma peça de cada modelo, não garantindo então que teremos um produto idêntico ao com defeito.

  • O cliente poderá escolher entre trocar por outro produto de valor igual ou superior ou devolver o produto e receber seu dinheiro de volta. No caso da escolha de um produto com valor inferior, não devolvemos a diferença; no caso de troca por um produto de valor superior, a diferença de valores deverá ser paga pelo cliente

  • A 1ª troca é por conta da loja Bella Sorella. 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela loja Bella Sorella.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, é necessário indicar a conta de um terceiro.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na loja Bella Sorella.

 

 

Sobre a loja

Criada por duas irmãs em 2015, a Bella Sorella é uma loja online especializada em moda evangélica, trazendo tendências com atendimento exclusivo.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Mariana Felix de Moraes - CPF: 399.126.158-83 © Todos os direitos reservados. 2019